sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

maldade velada


Há uma especie de maldade velada, que se esconde por trás de rostos sedutores, trejeitos amistosos e roupas elegantes. É uma especie de maldade que de um modo bem discreto, torna-se perceptivel num tipo de sorriso, bem peculiar, estampado no rosto de pessoas que estão o tempo todo tentando nos enganar e tirar proveito da nossa boa vontade.

Essas pessoas que arquitetam frases, combinando milimetricamente suas palavras e o modo como se comportam, com o objetivo de entorpecer nossas mentes, as vezes até conseguem conquistar seus objetivos sordidos, mas sem perceber, enquanto manipulam seu veneno, acabam apodrecendo a própria alma.

Tenho certeza de que essas pessoas quando se deparam com seus pensamentos, num momento qualquer de solidão, sejam massacradas pela sua consciência a ponto deles nem sequer suportarem enxergar quem são.

Essa agonia que lhes sufoca e que o tempo todo lhes impulsiona a mergulhar nos prazeres humanos, pode vez ou outra ser mascarada, mas jamais escapam da luz dos olhos que foram treinados para investigar a alma humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário