A um antigo conto oriental que relata a história do samurai chamado Nagashi Okami. Diz a história que Okami foi um nobre guerreiro na arte das projeções e que sua habilidade com o braço esquerdo superava a gande maioria dos seus adversários que comumente lutavam usando o braço direito.
Certa vez Okami viajou para uma missão e chegando na pequena vila de Shirakawago conheceu uma linda mulher, por quem se apaixonou. Ela era uma mulher de trato fino, gestos delicados, mãos macias, pele sedosa, cabelos longos, lisos e bem penteados. Seus olhos eram doces e sinceros, sua boca pequena, suas bochechas rosas, seu queixo era pequeno e seu nome era Hana Ikari.
Por conta da sua atividade profissional, suas longas viagens dificultavam a permanencia de Okami na aldeia, de modo que eles passaram muitos anos namorando, aguardando o momento ideal para se casarem. Essa longa estrada de paciência que parecia estar alicerçando um relacionamento sólido, de repente, teve fim.
Os dois se separaram, de algum modo compreenderam que seria inviavel permanecerem juntos e desde então optaram por não mais viver aquela linda história de amor. O mais intrigante dessa história não é esse término abrupto, mas o misticismo por trás da história que diz que desde então Okami passou a ser assolado por um demônio que entenebrecia todas as mulheres pelas quais ele se encantava, de modo que ele nunca mais conseguio se apaixonar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário